A Junta de Freguesia de São Paio informa que decorrem, entre os dias 22 de junho e 6 de julho, as inscrições para o Programa OTL, Ocupação de Tempos Livres, uma iniciativa destinada a proporcionar aos jovens da freguesia uma ocupação útil, enriquecedora e participativa durante o período de férias.

Podem candidatar-se todos os jovens residentes na Freguesia de São Paio, com idades compreendidas entre os 13 e os 25 anos, que estejam comprovadamente integrados no sistema de ensino ou no sistema de formação profissional.

As inscrições podem ser efetuadas através de ficha própria, disponível nos serviços da Junta de Freguesia, ou através da modalidade. (Descarregar Aqui)

A Junta de Freguesia convida todos os jovens elegíveis a participarem nesta iniciativa, que representa uma oportunidade de desenvolver competências, adquirir novas experiências e contribuir ativamente para a comunidade.

Período de inscrições: 22 de junho a 6 de julho (inclusive).